terça-feira, 20 de dezembro de 2016

E a queda está a acabar!- Cidália Cabeleireiros

Olá,

Há uns tempos atrás falei-vos da enorme queda de cabelo pela qual estava a passar e que me estava a entristecer imenso, ainda mais por ter só 20/21 anos e ser bastante jovem para ter já um problema daqueles. Comecei então um tratamento que vos mostrei neste post e agora venho-vos falar das melhorias que já notei em cerca de 2 meses e após acabar com um tónico e um shampoo. Irei continuar com este tratamento mas para já venho fazer-vos o balanço.



Nas fotos abaixo podem notar a quantidade de cabelinhos pequenos estão a crescer e, pelas minhas perspetivas, acho que vou ficar com um cabelo bem mais forte e mais denso depois de concluir o tratamento.
O shampoo é bastante delicado e suave e limpa muito bem o couro cabeludo para que depois o tónico seja absorvido com o maior sucesso e irá estimular o crescimento de novos cabelos, lavo sempre 2x pois gosto de sentir o cabelo bem limpo. O tónico é super fresco e de rápida absorção através do massajar em movimentos circulares por toda a raiz capilar. 
Eu lavo e coloco o tónico 3x por semana mas podemos usar o tónico todos os dias para um tratamento mais rápido e mais eficaz. Mas como o meu cabelo tem raiz oleosa eu não passo o tónico todos os dias. 



Quem mais sofre de queda de cabelo?
Já experimentaram estes produtos disponíveis na loja cidaliacabeleireiroslojaonline.pt?!
Em compras superiores a 35 euros não pagam portes de envio, aproveitem e adquiram este kit que está com preço promocional de apenas 38 euros, barato para a excelente qualidade que tem!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário