quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

E acabou! #17- Flormar, Avon e Pluricosmetica

Olá,

Fim do ano e muitos finais de produtos aqui em casa. Dos meus posts favoritos, os posts de produtos terminados fazem parte deles.
Os últimos produtos terminados foram:


  • Máscara do Kit de Reconstrução Molecular da Amend, à venda nas lojas Pluricosmetica e online. Esta máscara é muito boa para a fase de Reconstrução para quem segue o cronograma capilar. No mesmo kit vinha um shampoo que já terminou e um leave-in que está a dar as últimas



  • O sérum da Avon- 360 Nourishment ganhou mais uma fã! Sou uma fã acérrima de marcas de cabelos profissionais e este sérum surpreendeu-me bastante pela positiva, é o meu preferido, para já, relativamente ao outro sérum vermelho da Avon. Deixa os cabelos nutridos, macios e brilhantes. E o preço é baixíssimo, sempre menos de 5 euros e há catálogos com preços mesmo baixos, cerca de 3 euros.



  • O Iluminating Primer da Flormar também é um dos produtos terminados, adorei-o, deixava a minha pele macia, iluminada com aspeto aveludado e também hidratada, preparando muito bem o rosto para a base. 




Já experimentaram algum destes produtos? Opiniões?
Curiosas em usar algum?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Acho que vou comprar o Iluminating Primer da Flormar, tenho visto algumas rewiew do produto e todos falam bem.
    Passa no blog tem post novo eheh :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com o sérum da avon!
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum dos que mencionas mas adorava experimentar o primer da flormar :)

    ResponderEliminar