domingo, 18 de dezembro de 2016

Clássicos de Beleza

Olá,

Quando falamos em Beleza, lembramo-nos logo das marcas clássicas no que toca a produtos que sempre se usaram/usam para ficarmos mais bonitas e cuidadas. Há marcas que nos lembramos desde sempre, através de vermos as nossas mães, avós, tias a usarem e que nos transmitem para nós. Para mim, a marca Clarins e a marca Nivea são clássicos de cuidados de rosto e corpo, principalmente femininos, apesar de nos últimos tempos existirem também fantásticos produtos para os homens usar também de acordo com as necessidades de cada um.
Tive produtos da Clarins relativamente jovem ainda, com 15/16 anos e achei fantástico o coffret que o meu pai me deu, trazia vários produtos da marca, best sellers e a partir daí comecei a ser uma fã da marca. No outro dia, à procura no site Fapex- Rosto encontrei este kit top para peles mistas- oleosas de desmaquilhante e tónico que decidi logo trazer para casa por nunca ser demais novos produtos destes, os meus preferidos de comprar.
Falar em Nivea vêm-me logo à cabeça a lata azul da Nivea, os desodorizantes, gel de banho e, ultimamente este boião lançado posteriormente à lata azul, uma versão mais soft e que é super prática para andar na mala para hidratar as mãos, o rosto, eventuais cicatrizes, etc. por isso esta lata é um produto obrigatório de cosmética.
Mas tenho outros produtos destas marcas debaixo de olho. 👀




Estes e muitos outros produtos e marcas de beleza encontram na Fapex.pt.
Não se esqueçam de aproveitar as fantásticas promoções do site para esta época natalícia!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário