sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Coffrets- Essenciais para o Natal

Olá,

Numa altura de começar a pensar nos presentes de Natal, eis que surgem algumas ideias do que oferecer, outras vezes não surge nada e, por isso, lembrei-me de vos mostrar algumas ideias do que podem oferecer às amigas, aos irmãos, aos primos, aos pais, aos avós, aos filhos, etc.

Na minha última encomenda na Fapex lembrei-me de trazer um coffret da Nivea Care & Diamond composto por: gel de banho de 250 ml, spray anti-transpirante invisible black and white clear de 150 ml e o creme tradicional da lata azul de 30 ml. Este coffret é super útil e já estou a usar a latinha azul que é essencial na cicatrização das minhas mini, mini cirurgias.



Para aquelas pessoas que têm filhos de amigas, sobrinhos bebés, filhos, etc. este conjunto da Coffret Johnson's Baby disponível na cor rosa e azul é perfeito. Inclui um shampoo, gel de banho, creme corporal, colónia e meias.

Para as mulheres, os kits propostos pela Fapex, disponíveis no separador Presentes para Mulheres são de delirar! Imensas sugestões e a preços bastante apelativos, encontram best-sellers de cabelo, por exemplo, como os que eu selecionei e coloquei abaixo.

O Kit acima é composto por shampoo, máscara e sérum da gama famosissíma Absolut Repair da L'Óreal Profissional e ainda três elásticos de borracha.
Este Kit é composto por Shampoo, condicionador da gama Oil Wonders e Óleo Biolage Exquisite Nourishing, tudo da marca Matrix.


Dei-vos uma ajuda para saberem de ideias para as compras de Natal?
Aguardem por novidades aqui no blog acerca da Fapex.pt



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


1 comentário:

  1. Coffrets são sempre úteis para qualquer ocasião, mas especialmente no natal, quando é tão complicado decidir o que oferecer a tanta gente!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar