quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Black Friday na Fapex

Olá,

Como sabem, o Black Friday é já amanhã e a Fapex.pt tem um separador especial reservado para este evento que irá prolongar-se até dia 28 de Novembro (próxima segunda-feira): o Black Friday 2016
Neste separador encontram imensos produtos que para além dos preços espetaculares que a Fapex pratica ainda estão mais baixos nestes dias e se fizerem compras até domingo com valor superior a 66 euros tem portes grátis. Digam lá se não são ótimos pretextos para irem já encher o cesto de compras?!
Fui pesquisar os produtos mais interessantes que tem por lá e decidi selecionar alguns para vocês verem:







  • Bioderma Sébium H2O- Água Micelar peles Mistas/Oleosas, cada vez mais com a exposição à poluição a pele do rosto ressente-se ficando suja e envelhecida, por isso é necessário limpá-la muito bem pelo menos de manhã e à noite, todos os dias. Para tal convém apostar em produtos da melhor qualidade possível como esta da marca Bioderma. Está a um fantástico preço de 13,5 euros/500ml. Para quem tem embalagens mais pequenas para viagens este preço e taanho é top para distribuir e levar de viagem, ou na mala do dia-a-dia.



  • Maybelline The Bluched Nudes Paleta a paleta que mais uso, dá para o quotidiano, festas, ocasiões mais clássicas, etc. Está a um preço baratíssimo e a qualidade é suprema. Para quem gosta de nudes rosados é uma excelente compra. 9,90 euros.




Estes produtos e muitos outros: placas para alisamento, escovas de alisamento, perfumes, maquilhagem, cosméticos, etc. Todos com maravilhosas promoções que valem muito a pena. Vão até ao separador que vos indiquei e comecem já a fazer as vossas compras até dia 28!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Quero muito experimentar esse produto da Bioderma, talvez o compre entretanto! Os preços são mesmo óptimos aí.
    Eu comprei a minha paleta (do sorteio que estou a fazer) quase por 13 euros num supermercado. Só por aí já dá para vermos a diferença!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar