quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Novidades Fapex: Vichy e Tangle Teezer

Olá,

Hoje venho mostrar-vos o que comprei na última encomenda feita no site fapex.pt. Neste site encontramos imensas marcas presentes em Portugal e outras que não existem cá aos melhores preços e de forma bem simples de adquirir, através de contra-reembolso (acresce 2 euros), transferência bancária, cartão de crédito ou paypal (estes métodos não tem custos extra), demora cerca de 3-6 dias úteis a chegar e os portes têm o custo fixo de 5,95 euros. Em cada encomenda há sempre uma oferta à escolha de entre as disponíveis. 
A minha encomenda chegou antes dos 6 dias úteis, tudo impecavelmente embalado e condicionado sem que nada tivesse sofrido percalços pelo enorme percurso que fizeram até mim. 
De volta e meia há novas promoções: ofertas de portes na compra de produtos de dada marca acima de um determinado valor, oferta de produtos na compra de outros da mesma marca, etc, para além dos próprios preços apelativos e determinadas promoções que vão fazendo.
Os perfumes são das melhores compras que se podem fazer no site pois têm uma enorme diferença de preço em comparação com as perfumarias de rua.

Bem, passando à minha encomenda propriamente dita, eu encomendei dois produtos: um gel de limpeza facial da Vichy e uma escova de cabelo Tangle Teezer.
O gel de limpeza Normaderm é adequado para peles oleosas com tendência acneica e limpa em grande profundidade e retira o excesso de oleosidade, purificando a pele. É adequada para peles sensíveis e não tem parabenos. Já usei um pouco mais do que o que tinha gasto nesta foto. A embalagem têm 400 ml e por ser em pump é mega fácil de se usar.




A Tangle Teezer é a escova mais mimosa para pentear o cabelo sem o danificar. Não arranca cabelos, não os parte e torna-os brilhantes e macios! Desde que a comecei a usar já reparei que me caiem muito menos cabelos do que anteriormente usando escovas banais. Escolhi na cor rosa por ser muito barbie e eu adoro/ava a barbie desde pequena!





Vocês já usaram/têm algum destes produtos? Curiosas com algum?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. O gel não conhecia, a escova, bem a escova é só uma das minhas preferidas e que uso todos os santos dias.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar