terça-feira, 13 de setembro de 2016

E acabou! #9

Olá,

Hoje trago-vos mais um post sobre produtos terminados. Vocês já devem estar cansadas de opiniões de produtos que terminaram recentemente mas o que é certo é que neste verão estou a escoar imensos produtos e a experimentar outros, talvez por ter mais tempo de fazer as rotinas corretamente e olhar mais cuidadosamente para a hidratação corporal. Entretanto estou a trabalhar noutros posts que já vos prometi mostrar.


  • A loção corporal da Johnson's Baby enriquecida com óleos fazem desta loção super fácil de aplicar e para usar no verão, todos os dias não há melhor. O único defeito deste produto é que temos de deixar secar bem antes de vestir roupa ou deitarmo-nos uma vez que ficam todas as células mortas espalhadas pelos lençóis o que não é nada bonito de se ver.




  • Os discos de algodão maxi da marca branca do Lidl são incrivelmente bons, melhores que os de tamanho normal pois são mais suaves, macios e limpam mais facilmente a pele. Para o caso de acharem este tamanho excessivamente grande, podem sempre cortar em metades com o auxílio de uma tesoura.




  • A máscara hidratante de Argão sem sal da marca Nativa do Brasil de tamanho enorme (1kg) é boa mas realmente é muito grande pelo que distribuí pela minha irmã também pois canso-me de usar muito tempo os mesmos produtos e o cabelo também não gosta. 




Que produtos vos têm terminado? Já usaram algum destes?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Olá linda desses produtos o único que usei foi a loção extracare da Johnson`s e gostei muito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto mais dos outros discos mais pequenos da Cien, gosto do facto de serem "cozidos" nas bordas ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar