quinta-feira, 8 de setembro de 2016

E acabou! #8

Olá,

Ultimamente tenho estado ausente por aqui pois tenho aproveitado estes últimos dias de férias ao máximo! Não tardam muitos anos para que as deixe de ter tão longas (Se Deus quiser).
No entanto, não descuro de ter cuidados com o rosto, corpo e cabelo, o que faz com que tenha sempre muita coisa para o blog no meu dia a dia, principalmente sempre que acabam produtos e, como eu gosto de ver as opiniões das outras pessoas acerca dos produtos delas, acho que outras pessoas também terão interesse em ver os meus.

No que diz respeito aos cabelos, terminaram-me uma máscara e um creme capilar, enquanto que a nível de rosto terminou-me um esfoliante facial.


  • Da Embelleze terminou-me a Máscara Queratina Brasileira Novex, 210 gramas e custa 3,76 euros, é boa para ser combinada com a recarga de queratina brasileira na fase de reconstrução do cronograma capilar. Restaura a fibra capilar e dá um novo "ar" ao cabelo que, por esta altura costuma a andar fatigado. 



  • Da Schwarzkopf Profissional Bonacure da linha Moisture Kick terminou-me o bálsamo de beleza que utilizava para pentear o cabelo e proteger o cabelo do secador. É super hidratante e deixava o cabelo bem brilhante mesmo com o secador.




  • Da Sayati terminou o esfoliante facial que eu mais gostei até então. Com uma formula enriquecida com manteiga de karité, propriedades das uvas, entre outros componentes, este produto limpava-me super bem a pele sem a agredir nem ressecar. É um produto indicado para o rejuvenescimento da pele.




Por cá ainda há algumas coisas prestes a terminar mas para já avanço com estes 3 e depois mostrarei os outros.
Vocês usam ou gostariam de usar algum destes produtos?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. O esfoliante facial, parece-me muito bem :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar