sexta-feira, 16 de setembro de 2016

E acabou! #10

Olá,

Hoje mostro-vos mais um post de produtos terminados.
Isto nestes últimos tempos é só terminar produtos! :D
Acho sempre o mês de setembro um mês de viragem por em agosto estarmos de férias, é quase como um novo ano a aproximar-se. Quanto à renovação de produtos, novas rotinas e tudo mais, nesta época fazem-se com outro ânimo. Por isso acabo por acabar mais rapidamente produtos nesta época.


  • O protetor para o sol da Wella ainda é com o antigo logo, já o tinha há uns dois anos e terminei este ano, finalmente. Sentia o meu cabelo mais impermeável, mais duro e de facto era um excelente protetor para sol, mar, piscina.




  • O desmaquilhante da Clarins era "vida" no processo da desmaquilhagem. Deixava-me a pele super limpa, cheirosa, hidratada e nada sensibilizada. Não há nada como experimentar os produtos desta marca e comprovarem por vocês mesmas.




  • O creme de rosto da Refan de karité é super nutritivo e, por eu ter pele mista, apenas usei nas zonas das mação de rosto e deixavam-me a pele super macia e a cheirar a chocolate! Protegia-me a pele de esfolar devido aos produtos abrasivos para eliminar o acne.




Já usaram algum destes produtos? Estão tentadas a fazê-lo?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Já tenho usado o desmaquilhante da Clarins e gosto imenso.
    Os restantes nem conhecia.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum e gostei de conhecer! Nem queiras saber os meus terminados são imensos..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nenhum deles :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa com o protetor solar! Fica para o próximo verão..
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar