quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cronograma Capilar- Reconstrução

Olá,

Lembram-se de vos ter falado do cronograma capilar neste post? Hoje vou-vos falar especificamente sobre a fase de reconstrução.
A reconstrução serve para repor os nutrientes e restaurar os fios capilares, evitando assim que os fios fiquem porosos e ressecados. Devolve a queratina aos fios, deixando-os selados. Acaba com as pontas duplas, sem frizz e reduz o volume excessivo.
Quem tem químicas no cabelo: descolorações, madeixas, pinturas, alisamentos, etc, deve ter especial cuidado e fazer reconstruções mais vezes.
No meu caso tenho feito 1x por semana reconstrução e tenho usado a gama Profiber Loreal Professional, mais concretamente a linha Rectify: shampoo e máscara. No fim da máscara devem sempre lavar com condicionador e o que eu tenho usado neste momento é o da linha cristaliste da Kerastase.
Estes produtos são todos da cidaliacabeleireiroslojaonline.pt onde encontram os melhores produtos aos melhores preços do mercado.






Porque ter bons cuidados com o cabelo é essencial e usar em todas as lavagens o mesmo "alimento" não é agradável nem o que o cabelo quer, o cronograma capilar vem-nos dar uma grande ajuda.


Quem mais está a fazer ou está interessada neste processo?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Não estou a fazer, mas parece-me muito bom pelo que li.

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando tentada em experimentar esse champô. Adoro a marca!!!
    Eu quero fazer o processo e mais dia menos dia farei ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar