terça-feira, 20 de setembro de 2016

Como estilizo o meu cabelo

Olá,

Hoje venho mostrar-vos como eu estilizo o meu cabelo assim que saio do banho e/ou quando vou sair e apetece-me dar um jeito ao meu cabelo.
Como sabem, ultimamente tenho estado mega, mega fã da loja online de beleza fapex.pt, lá encontro tudo o que preciso para o corpo, cabelos, rosto, perfumes, maquilhagem, higiene oral, produtos solares, produtos bio, produtos para crianças e produtos para animais de imensas marcas e a vários preços, sendo que no site são sempre mais em conta do que os que preços que se encontra nas lojas físicas. Recomendo-vos a pesquisarem os produtos que lá existem e com certeza que encontrarão imensas coisas do vosso agrado que vão logo querer comprar.

Estava mesmo a precisar de comprar um secador novo pois como estudo fora, necessito de um só para mim e o meu já estava a precisar de reforma, assim sendo, optei por pesquisar até encontrar o Remington Dryers Power Dry 2000 super barato, 20.60 euros, tem potência média-baixa o que é ideal para não danificar os cabelos e grelha de cerâmica iónica e com a função ECO permite poupar energia no momento da secagem.




Agora que já tenho um secador novo, moderno e bom, estou a precisar de trocar a minha prancha de cabelo para esticar de forma mais rápida e estragar o menos possível os cabelos. 
Neste site há imensos alisadores de cabelo que me interessam bastante, principalmente os ghd que é uma marca profissional de excelente qualidade pois já conheço a sua forma de trabalhar.




Vocês como costumam estilizar os vossos cabelos e que aparelhos usam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Eu uso secador que também já está a precisar de ir para a reforma. Uso também placa e modelador para caracois:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tive uma altura em que não largava a prancha, agora preciso de me afastar do calor e deixar o meu cabelo respirar :p Gostei muito do post, beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar