sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Importância dos Séruns Capilares

Olá,

Esta mudança de estação marcada pelo inicio de um novo ano letivo faz com que o cabelo se ressinta, entre tratamentos para a queda, a importância de nutrir e reparar as pontas não pode ser descurada também, hoje e sempre.
Para isso, depois do meu sérum ter terminado, fiquei fascinada com estes dois da Avon, que se vendem por catálogo. Custam cerca de 5 euros cada e já os tenho usado e abusado.
O da esquerda, Instante Repair 7 tenho-o usado durante a semana, na casa onde vivo para estudar, é ideal para cabelos danificados e por isso uso-o mais dias do que o outro.
O da direita, 360 Nourishment uso-o ao fim de semana, quando estou em minha casa. Este sérum é indicado para cabelos frágeis, fortalece, hidrata, suaviza e amacia os cabelos. É enriquecido com óleo marroquino de argaão, um poderoso óleo que eu adoro. Obs. Aproveitem para o comprar nesta campanha 8 pois está a 5,95 o conjunto deste sérum mais a máscara e shampoo da mesma gama.

Estou a adorar usar estes dois séruns em conjunto e sinto que o meu cabelo está a recuperar bastante da época balnear que teve e das agressões inerentes a ela.




As embalagens são lindíssimas e o conteúdo é muito bom. 
Aconselho-vos vivamente a apostarem nestes séruns pelo seu preço super baixo para a qualidade e produtos que são.

Já usaram algum produto capilar da Avon? Estes são os meus primeiros.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Antes usava imensos seruns para o cabelo mas ultimamente tenho negligenciado imenso! Tinha um que adorava da marca Marrakesh mas foi descontinuado, desde aí que fiquei super perdida.
    Estes parecem uma excelente opção a explorar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Esses nunca experimentei. Adoro séruns. Ou melhor, adoro bons séruns.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar