quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Os Meus Perfumes

Olá,

Hoje venho falar-vos de um pormenor bem feminino, o "cheirinho" que tanto apreciamos e estamos sempre à procura do melhor, dos novos, dos desconhecidos, dos menos usados, etc.
Eu sou uma apaixonada por perfumes, preferencialmente com odores marcantes e poderosos.
Agora com a possibilidade de adquiri-los com preços bem acessíveis através do site Fapex.pt a minha contenção tem sido muita para não me tentar para alargar a minha coleção de perfumes que já são uma meia dúzia, pelo menos.
No entanto, os que tenho usado mais no momento são os dois perfumes que vos mostro em baixo:


  • Diamonds Intense Emporio Armani- este perfume é um floral frutado. As notas de topo são Framboesa e Lichia, as notas de coração são Frésia, Rosa e Lírio-do-vale e as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro e Baunilha. 







  • Incredible Me Escada- é um perfume Oriental Floral feminino. A nota de topo é a Clementina, as notas de coração são Orquídea e Peônia e as notas de fundo são creme, chocolate, café e notas doces.
    Curiosamente, é o perfume que recebe elogios de todas as minhas amigas. Todas sentem o cheiro de relance e quando vão a minha casa uma delas gosta de colocá-lo também.




Quais são os vossos perfumes preferidos? 
Já conhecem estes?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Por acaso não conhecia esses perfumes!
    Os meus preferidos neste momento são o Modern Muse Le Rouge (Estée Lauder) e o Candy (Prada).

    Beijinhos :)
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esses. Uii perfumes preferidos tenho tantos mas tantos...hugo boss ma vie, olympea, the one, opah muitos muitos. Não passo sem perfume:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. olá! estes perfumes não os conheço mas vou conhecer porque adoro perfumes fortes e com caratér. Atualmente uso o Candy da Escada, o Euphoria da CK e ainda uma amostra que tenho da Moschino C&C que adoro! Para este inverno quero experimentar o novo da Zadig muito intenso mas maravilhoso na pele!
    Beijinhos

    ResponderEliminar