quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Meu Calçado de Verão

Olá,

Hoje mostro-vos um artigo que já algum tempo não é abordado aqui no blog. Relacionado com Moda, o calçado é das compras que as mulheres mais gostam de fazer.
Se a roupa têm de ser muito bem pensada dada a tipologia de corpo de cada uma de nós, o calçado já não se prende tanto a isso e, regra geral, assenta todo bem a qualquer tipo de corpo e existem tantas cores, formas e texturas que é muito fácil perdemo-nos.
Decidi, por isso, mostrar-vos a minha coleção de calçado deste verão. Com destaque para os tons camel, areia e o pormenor da ráfia e cortiça. também o clássico preto, os brilhos e a camurça fazem parte das minhas escolhas para esta estação.

Da marca espanhola Xti quase todos, exceto os primeiros da sola de cortiça da marca portuguesa Not Yet, estou a amar usá-los todos!

Not Yet Online Store está em saldos e podem adquir sandálias giríssimas, iguais às minhas ou outros modelos igualmente lindos a preços fantásticos que valem muito a pena!

A XTI encontram à venda em lojas multimarca como a Manuel Alves.


Not Yet Pandora (lado esquerdo)
Para jantares e festas com as amigas "Hasta el Amanecer" :D

Para celebrações: comunhões, casamentos, batizados. Os da esquerda foram os usados para a minha gala de cursos deste ano.

Para usar no dia a dia, confortáveis sem ser descuidados. Para me acompanharem em muitas caminhadas até finais de Outubro, espero eu!


Quais as vossas preferidas? Já conheciam estas marcas?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Adoro a Xti tem as melhores botas de sempre 😍 , beijinho 😘
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de quase todos. Também adoro calçado em tons de beje, camel

    ResponderEliminar