segunda-feira, 11 de julho de 2016

E acabou! #6

Olá,

Mais um post de produtos terminados (neste momento está tudo a terminar ao mesmo tempo, é super engraçado).
Como as aulas já terminaram e trouxe os produtos que tinha na minha casa da universidade, alguns já a terminar, vou tendo bastantes produtos para vos mostrar aqui.



  • Tónico de limpeza facial Cien- limpa a pele, é verdade, no entanto tem muita quantidade de álcool. A minha pele não é reativa, no entanto notei que este tónico ressecava um pouco a minha pele. Já terminou e Não vou voltar a comprar. 



  • Reparador de Pontas Queratina Absoluta da Embelleze- com um cheirinho muito doce, este sérum nutre o cabelo de forma eficiente e realmente ajuda a evitar as pontas espigadas. Usava-o todos os dias e ajudou muito o meu cabelo. Recebe um Sim, voltaria a usar. É bastante acessível, cerca de 5 euros. 



  • Discos de algodão da Cien- Eu uso e abuso destes discos para desmaquilhar, aplicar o tónico, remover o verniz e são espetaculares. Custam cerca de 80 cêntimos e traz 140 discos. Naturalmente digo Sim pois estou sempre a repor o stock.



  • Creme de mãos da Benamôr- um clássico de há muitos anos, português e cheio de qualidade. Serviu-me para curar feridas da constipação, reparar os lábios e, claro, hidratar as mãos. As minhas mãos ficaram super macias, brilhantes e nutridas. Digo um Sim, é para repetir!




Estes são os últimos produtos terminados e em breve terão mais posts deste género cá.

Já usaram algum destes produtos? Curiosas com algum?
Gostam de ver este tipo de posts?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. tenho de me ir abastecer desses discos já que não passo sem discos também!
    E o reparador de pontas...fiquei curiosa!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei os produtos Cien, mas gostava!
    Beijos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos produtos da cien, não conheço todos, só conheço alguns e tem imensa qualidade! Onde se compra o sérum de keratina? Bjs

    ResponderEliminar