segunda-feira, 4 de julho de 2016

E acabou! #5

Olá,

Hoje apresento-vos mais um post de produtos que terminaram e as minhas opiniões acerca de cada um deles. São 4 produtos do campo da beleza e espero que vocês gostem.


  • Creme Reafirmante Antiestrias da Anadia- este creme usei para reafirmar os gluteos e as coxas e adorei o seu efeito, assim que o colocava sentia o seu efeito de reafirmar. O cheiro era espetacular e podem adquiri-lo nas lojas Pluricosmetica.



  • Toalhitas Faciais Iseree- à venda no Lidl, estas são das melhores toalhitas que já experimentei, pois são bastante húmidas e não vão secando à medida que estamos a chegar ao fim da embalagem como acontece com outras marcas.
    Uso essencialmente para erros de maquilhagem e eliminar alguma oleosidade, pelo que é essencial usar-se um bom gel para uma correta limpeza da pele.


  • Creme Depilatório Cien- também do supermercado Lidl, este creme depilatório baratíssimo (menos de 2 euros) remove eficazmente todos os pelos sem ferir nem irritar a pele. Creio que depois deste creme, não darei nem mais um cêntimo por cremes para o mesmo efeito.



  • Aguá Micelar Desmaquilhante da Nativa do Brasil- esta água micelar é maravilhosa, não resseca a pele e elimina todos os resíduos de forma eficaz sem ser necessária muita pressão.
    Adorei e com certeza irei repetir pois vale cada cêntimo!



Estes são os recentes terminados e em breve haverá novo post deste género pois há já vários a findar.

Gostam deste tipo de post? Qual produto vos despertou maior curiosidade?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas fiquei curiosa com o creme reafirmante.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esse creme da cien! Funciona mesmo bem? Tenho sempre a sensação dos pelos crescerem mais grossos quando uso creme depilatório :o

    Beijinhos
    https://thycomiclife.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Puseste-me curiosa com o primeiro produto e com as toalhitas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também adoro ver socos :D

    Essas toalhitas são as melhores de sempre!!! Sempre mesmo :D
    O creme anti-estrias também me pareceu muito bem :D

    NEW CITYBREAKS POST | Back to Heaven: Setubal – Serra da Arrábida.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas esse creme deixou-me super curiosa!!
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar