quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dar Cor ao Rosto...

Olá,

Cada vez os dias estão mais quentes, mais ensolarados, os tons de pele mais escuros, os cabelos mais claros, crescem os convites para jantaradas, festas e convívio com aqueles que mais gostamos de estar.
Como é normal, gostamos de realçar ainda mais o que este tempo nos traz de bom e, por isso, um realce ao rosto é sempre desejado e no que toca a maquilhagem, iluminadores e blushes são do mais prático e mais simples para dar um 'glow' ao rosto sem o tornar pesado e pouco expressivo.
Descobri, à pouco tempo estas duas paletas fantásticas de iluminadores e blushes da Makeup Revolution no site Fapex.pt a preços bastante apelativos e que nenhuma outra marca supera em relação à qualidade/preço que estes produtos têm.

Em primeiro mostro-vos a paleta de iluminadores, com três tons, um rose gold, um champanhe e um dourado. De tamanho generoso e pigmentação top, estes iluminadores dão para dar diferentes realces ao rosto, conforme a função que querem: realçar o bronzeado, iluminar os olhos, afinar o nariz, etc.






Com mais uso e com 8 cores de formato um pouco mais pequeno, a paleta de blushes Golden Sugar vai dos tons mais frios, rosados, aos mais quentes. A primeira cor da fila de cima é um iluminador e a quarta cor da fila de baixo dá até para usar no contorno pois é matte. Também têm todas excelente pigmentação e dá vontade de usar todas ao mesmo tempo! Mas, claro, temos de nos conter e ir usando uma de cada vez. Com esta paleta garanto-vos que vão ter um ar super saudável!





Quem também adora esta marca?
Já fizeram compras neste site?! Do que estão à espera? ;)


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Wow! Sao bem giras ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma paleta da marca e adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Muito giras sem dúvida! Adorei!
    Tenho uma paleta de sombras da Makeup Revolution e é muito boa também.
    Para além disso, os produtos da marca são muito acessíveis, o que é sempre bom!

    Beijinhos :)
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz mas fiquei curiosa!
    Beijinhos.

    with love,
    utopia.

    ResponderEliminar
  5. Uauu que lindos!! Adorei , usava sem dúvida:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar