sexta-feira, 29 de julho de 2016

(Ainda) à volta da maquilhagem!

Olá,

Ainda a propósito de maquilhagem e remoção da mesma, mostro-vos dois produtos mais para fazerem uma makeup de olhos fantástica, em tons nude com a paleta Iconic 3 da Makeup Revolution que tem, mais uma vez, uma pigmentação excelente e umas cores absolutamente apaixonantes. Em tons champanhe, beges, rosados, acastanhados e ainda uns com toque cinza. Ideal para usar no dia a dia mas com um eyeliner e depressa se transforma num look de noite bem elegante.
E, para refrescar a cara durante a praia, para usar no necessaire e levar para qualquer lado, a água termal da Avène é muito boa como já estamos habituadas aos produtos desta marca. Posteriormente ao ato cirúrgico, irritações cutâneas, vermelhidão no rosto, vermelhidão na zona da fralda dos bebés, após a desmaquilhagem, barbear e da prática desportiva;  durante a exposição ao sol ou até mesmo em ambientes fechados, esta água tem propriedades calmantes, protetoras, dessensibilizante e refrescante. É extraída diretamente da fonte, o que faz com que não se perca nenhuma das propriedades com quaisquer tratamentos. 
Estes produtos podem adquirir diretamente do site fapex.pt, onde os custos de envio são de 5,95 euros e pode ser pago por transferência bancária, cartão de crédito, paypal ou contra-reembolso (neste caso acresce o custo de 2 euros) e demora de 3 a 6 dias úteis a chegar até vós. Cada encomenda traz sempre uma oferta associada. 
  






Agora vão até ao site e deliciem-se com os 'mil e um produtos' que lá existem! Eu já tenho um carrinho de compras bem cheio à espera que o traga até mim! 



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Tenho de experimentar essa àgua termal! ando numa dessas "águas"..:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar