quinta-feira, 30 de junho de 2016

O meu cabelo ao estilo "Beach Waves"

Olá,

Hoje decidi quebrar o estilo do meu cabelo dos últimos tempos (liso) para um estilo mais condizente com esta estação, as "ondas de praia".
Este estilo é bem simples de se fazer, bastou-me apenas usar o Spray à Porter da Kérastase disponível  aqui, ao melhor preço e entregam no dia seguinte, ou dois dias depois. (No meu caso chegou mesmo no dia seguinte). Lavei o cabelo como habitualmente, enxuguei-o super bem, coloquei umas gotas por todo o cabelo do spray, com a cabeça virada para baixo, apertei o cabelo com as mãos e dei uma breve secagem com o difusor.
O resultado foi estrondoso, superou bastante as minhas expetativas pois o meu cabelo é fino e sem volume e ficou mesmo "à Shakira". Adorei!




Nota: este produto não tem sal o que é ótimo para o cabelo! ;)

Encontram este e outros produtos de marcas profissionais de qualidade como a Wella SP, Kérastase, L'Óreal e American Crew no site Cidália Cabeleireiros Loja Online.
Portes grátis para encomendas superiores a 35 euros e entregas até dois dias úteis.


Já conheciam este spray super prático?
Gostam deste estilo?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Adoro a marca, é uma das minhas preferidas. Esse produto em especifico nunca experimentei, mas é ideal para esta altura do ano.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar