segunda-feira, 6 de junho de 2016

Eu fui ao Braga Parque Fashion Day!

Olá,

Hoje venho mostrar-vos algumas fotos do evento que estive presente no passado mês em que fui convidada pela Wink para um cocktail no seu espaço e ainda ofereceram uns miminhos, inclusive um design de sobrancelhas com linha (que mais tarde irei usar).
Estive com muitas outras meninas bloggers super simpáticas que adorei conhecer e alguns dos momentos estão retratados aqui:







Já conhecem a Wink? Já experimentaram um serviço? Querem que vos conte depois a minha experiência quando lá for?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Parece ter sido ótimo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um excelente evento! :D Eu adoro a Wink, sou super fã... as minhas sobrancelhas ficam sempre no ponto certo! Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero que contes tudo !! Ando super curiosa para experimentar e espero fazê lo
    Em breve ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero experimentar mas acho que não há esse serviço perto de mim :/

    ResponderEliminar