terça-feira, 17 de maio de 2016

Vou ficar loira!

Olá,

Hoje vou-vos mostrar os produtos que fazem aclarar os cabelos, tornando-os loiros. Eu estou a voltar  a usar pois eu já usei há uns anos atrás e fez efeito, por isso recomendo-vos a usar!
Uso 1x por semana pois eu tenho já madeixas loiras, mas podem usar conforme queiram.
O Kit Intea é composto por champô, máscara e loção. Podem apenas comprar a loção ou, para melhores resultados, usar os 3 produtos. Eu na última vez que usei foi só a loção mas agora estou a usar os três e o cabelo fica com um aspeto muito melhor. Super macio e brilhante.


Vocês podem ver algumas fotos com o cabelo ligeiramente mais claro devido ao facto de eu ter usado Intea há algum tempo atrás, relativamente à data as fotos foram tiradas aqui! Eu realmente tenho tendência a ter o cabelo mais claro com facilidade, mas estes produtos ajudam-me imenso e se usar várias vezes fica mega loiro.


Também gostavam de clarear o cabelo sem pintar?! 
Já conheciam esta marca?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. nao conhecia, parece interessante! quero experimentar, mas tenho medo de ficar super loira e nao gostar xD
    beijinho!

    the-not-so-girlgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se ficar como aparece nas fotos, apenas com ligeiras nuances gosto bastante.
    Onde se compra essa marca?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode comprar nas farmácias ou no site Primor :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Vou ficar à espera de novidades em relação a este tema ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só ideias giras e eficazes por aqui:) O teu cabelo está o máximo ;)
    Os produtos não conhecia .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar