sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vou Enfrentar a Celulite e os Kilos a mais!

Olá,

Hoje venho falar com vocês sobre um tema que aborrece muitas mulheres em todo o mundo, a terrível celulite e os malditos quilos a mais... Eu também quero contornar isso e espero conseguir até ao verão!
Como sabem, uma boa alimentação e exercício físico são as palavras chave para um corpo esbelto!
Em baixo deixo-vos um plano de exercicio que só precisa de 15 minutos para ser concretizado. Vamos todas cumpri-lo! #forgirlsskinny


Para uma barriga assim:

E umas pernas assim:

E para maximizar todos estes processos estou a tomar o Bioactivo LipoExit Xtra há cerca de uma semana. Reparo que só os comprimidos não resultam, por isso temos de fazer o exercicio fisico que falei acima e também trocar os maus açúcares que ingerimos pelos bons da fruta, por exemplo.

Nota: Está a decorrer um passatempo no facebook do blog, aqui

Quem mais quer perder peso e a celulite?! Digam aí nos comentários que em breve haverão boas novidades para vocês ;)



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


8 comentários:

  1. uiii o eterno problema das mulheres...quantas e quantas coisas já testei. Aliás ando em fase de "testes" precisamente!!!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tu e eu :(
      Ando mega stressada, primeiro aspeto negativo para a engorda. Depois vivo longe dos pais por estar a estudar e só vou para minha casa aos fins de semana. Pior de tudo é que já cheguei aos 20 e isto agora é mais difícil.

      Beijinhos e sorteee!

      Eliminar
  2. Ta mesmo complicado. E nao é so aí. :(

    ResponderEliminar
  3. Também eu preciso de perder uns bons 15 kilos. Vá força vamos conseguir. beijocas

    Ticha's Little Things

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso de perder 6. Ando a fzer exercício e a comer bem, agora é esperar pelos resultados. Estou a tomar uns comprimidos de crómio que reduzem o apetite de doces e resulta mesmo. Vou falar sobre ele não minha página.
    Www.Facebook.com/confissoesdos20etais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Para mim está a ser super difícil... Preciso de ter férias rapidamente.
      Beijinhos e boa sorte

      Eliminar