quinta-feira, 26 de maio de 2016

Os Meus Cuidados do Momento

Olá,

Hoje venho mostrar-vos os meus atuais produtos diários da minha pele. Como todas sabem, os 3 passos mágicos para melhor cuidarem do vosso rosto são: Limpar, Tonificar e Hidratar de manhã e à noite, todos os dias. Em baixo mostro-vos quais são os produtos que estou a usar.
Para limpar uso o gel de limpeza da Tea Tree, este.
Para tonificar uso a água Micelar da Nativa do Brasil, esta.
Para o contorno dos olhos uso o Anew Clinical Infinite Lift da Avon, aqui.
E para a hidratação do rosto uso o Cleanance Mat da Avène, este.

Estes produtos são os meus fieis companheiros e para já estou a gostar imenso deles. Quando terminarem digo-vos as minhas opiniões mais detalhadas dos mesmos.




Qual é a vossa rotina diária de rosto? Já usaram algum destes produtos? Qual gostariam de experimentar?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Olá linda,
    Também sou de Guimarães.

    Por acaso tenho de começar a incluir mais produtos na minha rotina diária. Obrigada pela recomendação deste produtos.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum desses. Da Avene uso um para contorno de olhos!
    Gostei de conhecer a tua rotina. é mesmo importante conseguirmos cumprir esses passos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É super importante ter todos estes passos com a nossa pele!
    Não conhecia nenhum dos produtos, mas já usei alguns cremes da Avène e adoro!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar