segunda-feira, 23 de maio de 2016

E acabou! #3

Olá,

Hoje trago-vos mais um post sobre produtos que terminaram e que eu sei que toda a mulher apaixonada por beleza adora ver!
Neste momento terminei com vários produtos de rosto que vos mostro mais a baixo.


  • Tónico e creme matificantes da Clarena adequados para peles oleosas e acneicas. Controlaram muito eficazmente a minha oleosidade sem deixar aquele ar brilhante na pele que muitos cremes para matificar deixam. Estes produtos são em tamanho de viagem, vinham num mini set, mas também há à venda em tamanho grande. Têm um cheiro ótimo e o que realço destes dois é mesmo o tónico que é o melhor que já experimentei!



  • O esfoliante da Alohanatura Barcelona que tem uma consistência cremosa com as microperolas esfoliantes bastante eficazes que ao mesmo tempo que estão a limpar a vossa pele, também estão a hidratá-la de certa forma, mas têm de colocar na mesma o tónico e creme hidratante a seguir. Realço que todas, mas todas as peles devem fazer esfoliação pois todas estão expostas a poluição e ficam com resíduos mesmo que não se maquilhem. 



  • O gel de contorno de olhos da Clarins é absolutamente maravilhoso pois é rapidamente absorvido e tem um enorme poder refrescante, fatores essenciais para um olhar vivo e jovem. Os produtos da Clarins já são dos meus favoritos há uns aninhos e espero que me acompanhem nos próximos anos! Este produto é travel size mas durou bastante tempo pois basta uma gotinha e têm logo ação. Reparem, mais uma vez, que o preço às vezes têm uma explicação. Maior qualidade e duração, preço mais elevado, mas compensatório.



Estes produtos obviamente receberam todos um Sim!

Já conhecem algum destes produtos? Curiosidade em algum? 


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Não conhecia nenhum :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum Inês...e é sempre bom saber a tua opinião;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostava de experimentar esse da Clarins para os olhos, parece ótimo!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  4. Gostava mesmo de experimentar o esfoliante.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar