segunda-feira, 25 de abril de 2016

Lingerie Style

Olá,

Hoje venho mostrar-vos uma das grandes tendências da época, Lingerie. Bem sexy, em renda preta ou branca, seda e até pormenores brilhantes, está no grito da moda. Coragem e alguma ousadia carateriza quem a veste de forma mais ou menos extravagante.
Eu adoro esta tendência e em baixo destaco algumas das melhores ideias para usar esta tendência, ora vejam!









Qual a forma que mais gostam de ver esta tendência? Já a adotaram? De que forma?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


5 comentários:

  1. tem aqui alguns que gostooo , mas a outros que nem era capaz de usar eheh :D

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto desta nova tendência, mas acho que nem toda a gente vai conseguir combinar a lingerie com uma parte de cima sem cair na vulgaridade. É um bocado como a história dos leggins e das pessoas que confundem o conceito de leggins com calças ou que compram peças pouco opacas e de má qualidade.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. São muito giras e sempre gostei de ver peças de linger conjugadas num outfit.. eu usar acho que não mas adoro ver..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Acho giro mas ainda não me aventurei em nenhum look assim.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de estilo. Mas tem de ser mesmo muito bem conjugado para não parecer vulgar. As tuas escolhas foram óptimas ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar