terça-feira, 12 de abril de 2016

Galas, Casamentos: O que (vou) calçar?!

Olá,

Estamos em pleno mês de Abril, a um mês do início "oficial" das cerimonias: galas de final de ano, casamentos, comunhões e batizados começam em grande a partir do mês de Maio. Nós, as convidadas ou as participantes nas galas, estamos já mega empenhadas em pensar nos looks: no que vestir, calçar, etc e eu decidi fazer um post com calçado, para começar. Porque todas nós, mulheres, adoramos particularmente de calçado, de preferência, saltos altos.
Eu fui pesquisar à XTI, marca espanhola que encontramos à venda em Portugal, (por exemplo, na Manuel Alves) e encontrei estes modelos que reúnem conforto e elegância e vocês perguntam "Como sabes que são confortáveis??" ora, eu tenho um destes e gostava que vocês adivinhassem quais são e o tom para levar à gala de final de ano que vou ter este ano.











Adoro-os todos!
Quais são os vossos preferidos?
Vão ter alguma celebração este ano?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. São lindos . A verdade é que não posso usar saltos altos por causa da coluna .
    Este ano tenho um casamento em Setembro ^^

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha tu também?! OMG!!! Acho que nos podíamos juntar. O que é certo é que os produtos da Cien têm mesmo muito boa qualidade e estou a adorar tê-los a todos :P

    Tenho umas sapatilhas da XTI que adoro. A qualidade é realmente muito boa o que significa que não terás problemas. Em relação ao modelo, adorei aqueles azuis e os prateados mais brilhantes :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | Graphical Constructions.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todos tanto que tenho alguns muito parecidos ! Por isso escolheria os últimos pois não tenho nada do género e amo o efeito ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar