sábado, 2 de abril de 2016

Clarins- Porque cuidarmos de nós hoje, melhora o nosso bem-estar amanhã.

Olá,

Hoje venho mostrar-vos novidades da marca Clarins para esta Primavera-Verão. 
Já conheço esta marca há uns aninhos devido a uma necessaire com alguns produtos que o meu pai ofereceu-me e que eu adorei! Creme de mãos, creme facial, creme corporal, uma água perfumada, um creme de olhos e um desmaquilhante são os produtos que ela traz. O creme de mãos que vos falei aqui e que já terminou.

Os produtos lançados agora foram mais cores dos batons Joli Rouge que duram 6 horas, hidratam e têm um acabamento acetinado; uma base fixante de lábios que fixa a cor, hidrata e torna os lábios mais lisos, tanto pode ser usado como base para batom ou apenas cuidado de lábios.
Lançaram também um novo sérum, o Lift Affine Visage que melhora a aparência da face e ajuda a hidratar até as camadas mais profundas da pele. Os séruns são fundamentais para se usarem antes do creme hidratante pois têm a função de preparar a pele para receber o hidratante.
Da gama antienvelhecimento foram apresentados mais dois produtos: o creme de mãos multi-intensivo antirrugas e antimanchas que ajuda a prevenir os efeitos da idade, densifica, elimina as manchas e fortalece as unhas e o Concentrado para o pescoço e decote que firma, densifica  alisa e fortalece a pele nestas zonas onde a pele é mais fina e sensível e que, por isso, se torna indispensável ter cuidados especiais.







Dos produtos que mais me suscitaram interesse foi mesmo o creme de mãos pois, a partir do momento que experimentei um, não encontro melhor cuidado para as minhas mãozinhas que muito sofrem todos os dias, durante todo o ano. Lembrem-se que as mãos são das primeiras a denunciar a idade. 
E, claro, os batons que agora ando mega fã para usar todos os dias por serem práticos e poderem andar sempre na carteira. O meu é no tom Hot Fuschia mas fiquei de olho nos nudes.
Outro produto que me despertou interesse foi a base fixante para lábios.



Antes de terminar quero fazer um reparo: lembrem-se que é preferível terem menos produtos mas tê-los com melhor qualidade do que muitos e que sinceramente não ajudam a cuidar nem a prevenir.
A boa auto-estima vêm de dentro, mas é ajudada também por fora.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. É uma marca que adoro :) já experimentei vários e gostei sempre de todos! O das mãos é mesmo fantastico ;) e concordo com o que disseste na finalização do post ;)
    Beijinhos Ines ;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar