segunda-feira, 7 de março de 2016

A (minha) Importância de Desmaquilhar

Olá,

Hoje venho falar-vos de um pormenor muito importante na vida de uma mulher, em particular, daquelas que amam maquilhar-se, o processo de limpeza/desmaquilhar.
Sempre que me maquilho retiro a maquilhagem pois sei os malefícios que uma pele "mascarada" pode causar: irritações, borbulhas, acumulação de pontos negros, etc. A pele maquilhada fica sem quase "respirar" e, por isso, limpá-la corretamente é fundamental para ela recompor-se. 
Para me desmaquilhar uso dois produtos: a Água Micelar Desmaquilhante da Nativa do Brasil (que também uso como tónico) para o rosto no geral e o Desmaquilhante Tónico Express da Clarins para os olhos (este tem o formato de viagem). Adoro esta combinação e pretendo voltar a comprar assim que acabem.



Eu dou grande importância à minha pele sem maquilhagem e vocês?!
Que desmaquilhantes usam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Não conhecia os teus produtos mas sei que a Clarins costuma ser mesmo boa! Excelente conselho Inês. Por mais cansadas que estejamos nunca devemos descurar este passo.
    Eu quando uso a minha toalha makeup eraser no fim ponho tónico da Garnier. Senão usar a toalha uso a água micelar da Garnier ou um óleo de camomila da The Body Shop que amo!
    Adorei o tema e o post:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sempre fui tão preguiçosa para desmaquilhar, confesso que vou mesmo "arrastada" às vezes, mas é realmente importante ;)

    ResponderEliminar
  3. Normalmente uso a água micelar da garnier e gosto muito. Também dou muita importância à limpeza da pele :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho preguiça para maquilhar portanto é mais limpar é hidratar a pele. 
    Blog LopesCa | Facebook 

    ResponderEliminar
  5. Água Micelar e a pele fica logo espetacular!

    ResponderEliminar