sábado, 27 de fevereiro de 2016

Inspirações da Semana

Olá,

Hoje venho mostrar-vos um post sobre inspirações da semana, espero conseguir trazer-vos frequentemente este tipo de posts para que também vocês se sintam inspiradas.
Em baixo mostro-vos 4 looks que são do meu gosto e que vou tentar recriar (embora adaptados ao Inverno que estamos, é claro).

Agora com as minhas madeixas fofinhas (que viram aqui) vou poder fazer penteados que as façam realçar ainda mais. Pormenor da MK e das calças Mama que adquiri recentemente e mais tarde vou mostrar-vos.

Um macacão de ganga perfeitamente conjugado com umas sapatilhas, um look bem descontraído e jovem.

Faltam-me umas calças de desporto de malha deste género mas que outras poderão dar um efeito idêntico. Notem a sensualidade do top tipo lingerie a contrastar com o resto das peças desportivas.

Um vestido a direito combinado com uns stilettos, para uma festa.


E as Paez que me tentam cada vez que vejo o seu nome por estes lados. Mostro-vos em baixo quatro modelos de alpercatas que adoro e que estão debaixo de olho para esta primavera por serem práticas e cómodas, sem esquecer o lado mais "formal" para levar para a universidade.
As minhas preferidas são os dois modelos de cima.


Estas são as minhas inspirações da semana e as vossas são...?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Gostei do penteado da primeira , do estilo completo da segunda e bemmm, o vestido com os stiletos está lindo lindo :)
    Adorei
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar