quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"Ser sexy vêm do interior"

Olá,

Estamos a cerca de 2 semanas e meia do dia dos Namorados, ou de São Valentim, como preferirem, e os preparativos para o tão aguardado dia dos casalinhos apressam-se.
A escolha da Lingerie é feita com especial atenção e o fator "Sexy" quer-se bem presente.
Atenta a este pormenor, a Rêverie apresenta-nos algumas sugestões para esta data tão especial.


01GLI01_07GLI01
Soutien AMPLIFORME, onde uma espuma fina forra as copas e estrutura o peito garante uma bonita curvatura.
PVPR: 30.90€ (soutien) + 16.90  (asa-delta)


01GLI03_02GLI01
Soutien ENVOLVENTE MULTIPOSICIONAL, a certeza de suporte para peitos mais generosos num soutien com alças que se tornam multifuncionais, permitindo adaptar à roupa exterior.
PVPR: 34.90€ (soutien) + 17.90  (bikini)



01GLI05_03GLI01
Soutien DUPLO MAGIC-UP, além de evidenciar o decote, levanta e aumenta um tamanho de peito, devido à sua esponja interior.
PVPR: 46.90€ (soutien) + 15.90  (string)


01GLI10
Soutien CORBEILLE decotado, para um decote profundo "ultra sensual".
PVPR: 37.90€ (soutien)


 Eu adoro o primeiro conjunto. Acho-o perfeito para a primavera que se aproxima!
Qual o vosso preferido?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Concordo totalmente com o título deste post. Eu adoro lingerie e acho que raramente uso uma básica:)
    ADOREI a 3ºfoto...fica tão lindo o efeito atrás...gostei mesmo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu gosto mt do segundo conjunto e do efeito das alças.....lingerie d muito bom gosto e d extrema qualidade

    ResponderEliminar