quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Uma Tarde em Beleza e Relaxada

Olá,

No domingo passado tive o enorme privilégio de conhecer o centro estético Multinails no Norteshopping.
Por volta das 16h dirigi-me ao local onde se ia dar a minha transformação de beleza: colocação de unhas de gel e uma hidratação facial. Numas modestas 3 horas se deu todo o processo de embelezamento e relaxamento à mistura.

Fui super bem recebida por todas as funcionárias, em especial pela funcionária que me atendeu e me fez umas unhas perfeitas, melhor do que eu imaginava! e sem me arrancar peles que não são supostas arrancar
Outro aspeto que saliento é à qualidade dos produtos utilizados nestes dois processos, marcas que eu conheço e sei a sua qualidade.
Pedi uma manicure francesa com tips e com um glitter de brilhantes prateados por cima.

Adorei o serviço e fiquei de olho noutros tratamentos que lá fazem como, por exemplo, limpeza de pele e extensão de pestanas que em vários locais correm mal mas que aqui me deu um feeling que corre bem.

Em baixo tem algumas fotos dos processos para mulheres vaidosas e cuidadosas que gostam de se valorizar.








Já conhecem este espaço? Localiza-se no Norteshopping, em frente à Vodafone, no corredor de acesso ao Continente. Também há no ArrábidaShopping.

Quem gostaria de experimentar um destes serviços?! ;) (quero um feedback vosso!)


1 comentário:

  1. Parece ser muito relaxante... estou a pensar em marcar uma sessão para mim. haha beijinhos<3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar