sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Que conjunto de lingerie escolher?

Olá,

Como já viram em posts anteriores, sou uma grande fã da marca de lingerie Rêverie. Portuguesa, romântica, sensual e fashion, esta marca consegue ainda aliar a si boa qualidade e preços razoáveis.

Acho que todas nós, mulheres, devemos sentir-nos bem de dentro para fora e, nesse aspeto, a escolha da lingerie é um aspeto importante no que conta à segurança e atitude de uma mulher. Por isso fiquem atentas nas novidades que esta marca tem para esta estação.

Em baixo seguem-se duas opções que escolhi e que tenho de optar por uma, ajudem-me: o body de cima ou o conjunto de baixo?!



Qual vocês escolheriam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

7 comentários:

  1. São ambos lindos!! Mas eu escolhia o vermelho. Acho mais feminino e ousado. Beijo <3

    lacosdecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do body. É diferente e não deixa de ser romântico, mas mais "calmo"

    ResponderEliminar
  3. O vermelho, adoro vermelho
    ja rosinha e nude são cores que não gosto para roupa interior eheheh mas gostei do design do body mas perfiro duas peças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vermelho tenho só 1 ou 2 conjuntos, mas adorei ver esse!
      É sexy sem ser rude.

      Vamos verr... :D

      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  4. Gostei mesmo muito dos dois mas se tivesse que escolher, sem duvida seria o vermelho :)

    ResponderEliminar