quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O blog vai à In Beauty... (Surpresa)

E vocês podem ir também!


Este ano, dias 3,4 e 5 de Outubro realizar-se-á mais uma In Beauty, no Meo Arena em Lisboa.
Eu sou blogger convidada e espero poder comparecer ao evento.

Este é um evento reune as melhores marcas do mundo da estética, cosmética e do cabelo.
A marca parceira do blog, Nativa do Brasil, estará presente e juntamente com o blog terá uma surpresa para uma de vocês que falarei no próximo post.




Lá na feira poderão encontrar fantásticos descontos em produtos que poderão, atempadamente listar do site da marca.

Entre diversos produtos da marca, destaco estes:

Creme de rosto regenerador de Baba de Caracol



Indecisa entre estes dois geis de banho. O de Abacate e Chá Verde já o tenho mas está a terminar e ADORO e o de Aloé Vera suscitou a minha curiosidade.


Este hidratante corporal de Maracujá e Manteiga de Karité


Esta mascara de uma nova gama criada pela Nativa está também debaixo de olho.


E ainda alguns artigos de maquilhagem que me faltam como uma base, um pó mineral e um iluminador. 




Bem, são imensas coisas que tenho em vista, vamos ver como corre!



E vocês, gostariam de ter a possibilidade de ir à In Beauty?! 
Estejam atentas ao blog e à página de facebook.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest









Sem comentários:

Enviar um comentário