segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Nova Etapa- 4 Essenciais

Olá,


Hoje venho mostrar-vos os 4 essenciais para o Inverno para trabalhar/estudar.
As aulas estão já aí e inspirei-me no frio que, infelizmente, não tardará a aparecer e reuni estas 4 peças para uma estudante e/ou trabalhadora.
Uma nova fase vou abraçar na próxima semana, pois vou para um novo ciclo de estudos e estou algo receosa.

Então, para a próxima estação precisamos:


  • Uma mala para o portátil, uma vez que com os trabalhos da faculdade e para o blog tenho de andar sempre com o computador atrás, nada como uma mala 2 em 1 que dê para levar os meus essenciais e também o computador portátil e um caderno (pelo menos) para tirar apontamentos nas aulas.
  • Um relógio porque não gosto de andar sem rumo e sem saber "a quantas ando". Para conciliar aulas, estudo, blog, refeições, exercício físico, o meu tempo terá de ser muito bem cronometrado.
  • Um casacão bem quente para proteger dos dias frios e chuvosos que o inverno nos promete trazer. Este aqui estilo robe é o mais querido e prático que encontrei e que ainda não tenho nenhum do género.
  • Umas botas acima do joelho para usar com saias e vestidos no inverno ou por cima de Skinny jeans, que protegem as pernas da chuva porque a sensação de ficar com as pernas molhadas não é nada bom.


1- Mala para Computador Parfois 33.99 euros
2- Relógio Parfois 26.99 euros
3- Casacão H&M 39.99 euros
4- Botas acima do joelho H& M 49.99 euros




E vocês? O que vão levar para a escola ou trabalho?!



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários: