terça-feira, 11 de agosto de 2015

Os 3 Passos para uma Pele Perfeita

Olá,

Todas as mulheres sabem que uma pele bem cuidada é a melhor "maquilhagem" que podemos ter.
Para retardarmos o envelhecimento da pele é necessário prestar atenção à nossa pele diariamente, principalmente à pele do rosto e busto. De manhã e à noite são os dois momentos obrigatórios para prestarmos atenção a essa parte do nós.
Neste post vou mostrar-vos os cuidados que tenho à noite.

Limpar-Tonificar-Hidratar são as palavras de ordem para uma pele (quase) perfeita.

Limpar- Ao final do dia a nossa pele está mais oleosa, suja e, às vezes, até transpirada, já para não falar de quem usa maquilhagem e aí, sim, é mesmo obrigatório limpar a pele! Para eliminar todos os resíduos e poros, nada como um bom leite de limpeza. O meu é da Cien e custa cerca de 1.5 euros, muito suave e eficaz.

Tonificar- Ao fim de limpar, é necessário fechar os poros e remover as células mortas e o tónico é o responsável por isso. Com um disco de algodão, devemos passar o tónico suavemente em todo o rosto, além das funções que já vos disse, também devolve o pH natural e refresca e suaviza a nossa pele, para a preparar para a hidratação. O meu tónico também é da Cien e custa cerca de 1.5 euros e também é igualmente bom.

Hidratar- Hidratar a pele é dar-lhe nutrientes para o seu metabolismo. Ou seja, tal como nós precisamos de alimentos para vivermos, também a pele precisa de um hidratante para as suas funções vitais. O nutrir, regenerar e retardar o envelhecimento, tem a ver com o tipo de hidratação que fornecemos à nossa pele. O meu hidratante é da Alohanatura Barcelona, o Pacify Skin e custa 35.73 euros. Um preço bastante razoável para o tipo de produto que é, de excelente qualidade, além disso podem sempre usar os cupões de desconto que de vez em quando são lançados pela página de Facebook da marca, e pelos passatempos que eu vou lançando na minha página de facebook também, através de passatempos.






Quem daqui também cumpre com este ritual diário? Quais os produtos que usam?




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Por falar em limpar, aproveita para passar um paninho nessa torneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups cortei a foto para não verem...

      Eliminar
    2. Fique sabendo que uma torneira como esta é mais cara do que para si ter uma identidade/Cartão de Cidadão. Devia pensar nisso ;)

      Eliminar
    3. Dinheiro não compra tudo, não vivo nem nunca viverei das aparências. Pense nisso.

      Eliminar
    4. Pois... Tal como eu não vivo numa vida anónima ;) Tenho um nome e uma identidade. Pense nisso e depois comente alguma coisa do género "não tenho vida própria, muito menos conheço a sua. Apenas vou comentar anonimamente para não em sentir tão só".

      Seja feliz, se faz favor.

      Eliminar