sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Óleo Johnson's para Mulheres- Eu uso!

Olá,

Um produto usado e abusado por grande parte das adolescentes na praia com perspetiva em obter um melhor bronzeado a um custo inferior de um óleo bronzeador, o Óleo Johnson's é mundialmente conhecido e usado desde bebés. No entanto, essa função não é a mais correta de o usar e eu vou dizer-vos qual a melhor forma para lhe darmos uso.

Então o que eu tenho feito para que a embalagem já esteja quase no fim?!
O que acontece é que, quando me vou deitar, à noite, coloco o óleo em todo o corpo e visto o pijama e na manhã seguinte acordo com a pele bem mais macia e sedosa. Realço que este produto não é o mesmo que colocar uma loção corporal, muito menos um creme corporal que hidratam mais conforme a ordem que falei.
Houveram meninas que aconselharam a colocar ao fim do banho, ainda com a pele molhada e deixar secar naturalmente.

Um pormenor: Não devem usar em peles queimadas.



Quem ainda usa este óleo?!



Mais em: FacebookInstragram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário