sexta-feira, 17 de julho de 2015

O Meu Historial de Cuidados Acneicos

Olá,

Hoje venho mostrar-vos alguns produtos que já usei/uso para tratar o Acne que, apesar de já ter 19 anos, ainda me continua a assolar.

No inicio comecei por usar marcas de supermercado como a Clean&Clear e outra que já não me recordo. Acontece que os produtos não tinham qualidade nenhuma para problemas sérios como o acne exige.

Posteriormente fui aconselhada pela minha médica de família a utilizar estes dois produtos da Uriage, um gel de limpeza e um creme matificante.

Em baixo, o gel de limpeza, garante-nos a eliminação das impurezas e o excesso de sebo. Utilizava de amanhã e à noite, massajando-o na pele humedecida e retirava-o com água.
14.30 euros à venda aqui




De seguida colocava um creme receitado pela doutora e depois este creme matificante.
É uma espécie de gel-creme que também serve para base de maquilhagem. A água termal incluída no produto garante a hidratação.
Colocava-o de manhã e à noite, depois de lavar com o gel de limpeza.
15 euros, à venda aqui


Não se esqueçam que podem utilizar este desconto:


Já conheciam estes produtos? Quais utilizam?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


2 comentários:

  1. Estou quase a fazer 17 e tenho acne desde os 10. Nunca fui a um dermatologista, apenas ao médico de família. Tenho usado produtos de supermercado e tenho sempre o cuidado de retirar a maquilhagem. Agora comecei a usar um creme matificante da La Roche Posay, o Effaclar Mat, e quero comprar uma base em pó da mesma marca. O que me tem ajudado é a máscara de argila de faço de dois em dois dias, quando não tenho preguiça eheh Vamos ver se isto melhora!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou em vias de ir a um dermatologista. Estou fartinha de ter tantas borbulhas na zona T (testa e queixo) e depois estou sempre a mexer e ficam em ferida... O que me vale é o sol que apanho para cicatrizar...

      Tenho máscara de argila, mas agora estou a usar uma máscara "Oxygen" da marca Alohanatura que é ainda melhor mas mesmo assim ainda vão aparecendo.

      Esperemos que sim! ;)

      beijinhos

      Eliminar