quarta-feira, 17 de junho de 2015

O Meu Primeiro Dia de Praia de 2015

Olá,

Hoje tive o exame de português de manhã e de tarde dei uma fugida até à praia. Eu amo praia e já estava cheia de saudades de vestir o biquíni!

Foi o meu primeiro dia de praia de 2015. Como a pele ainda não está habituada ao sol, devemos sempre ter especial cuidado nas primeiras vezes, como só fui depois das horas de maior calor, apenas usei protetor solar na cara, a minha zona mais sensível e delicada que está cheia de borbulhas. Usei o da Avène 50+ com cor. Para o corpo usei um bronzeador da marca SBNails que têm um cheiro fantástico e uma textura super hidratante e leve. É de rápida absorção e não deixa a pele nada gordurosa, o que é ótimo.

Como look, decidi levar um biquíni já do ano passado (ainda não lavei os novos para os estrear!) cuja parte de cima é da Primark e a parte de baixo da Calzedonia, acho que fica uma combinação muito gira, com um toque tropical chic. Um vestido da Wesc super prático e que nos favorece imenso e as sandálias da Primark que já vos tinha mostrado e que agora dão imenso jeito. A mala e necessaire foram oferta em revistas da Máxima, a minha revista de eleição.






Colar Sto António: Beads Style
Um amuleto para as solteiras.

Vestido modelador: Wesc
Sandálias: Primark
Óculos de Sol: Parfois



E vocês já foram dar um pulo até à praia este ano?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

7 comentários:

  1. Também fui hoje a primeira vez a praia :D e amanhã vou de novo até a Póvoa :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. A mim faz-me espécie que as pessoas vão para a praia depois das horas de maior calor e não usem protetor. Mesmo depois dessas horas o sol faz mal, até para andar na rua e em pleno inverno meto protetor. Devo ser maníaca, só pode...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, tudo depende do fototipo de pele de cada um.
      Há pessoas que se queimam, outras que não e ainda há aquelas que ganham um bronze invejável sem solários, nem queimaduras.

      Não sei qual o teu fototipo nem o quão habituada ao sol possa estar. Faço praia o verão todo, desde que nasci, graças a Deus, nunca me queimei.

      Se mesmo assim possa estar livre de problemas da pele, não sei. Há radiações perigosas que nos sujeitamos sem ser as UV.

      Por isso, cada um sabe de si. Se achas que precisas de protetor no corpo todo, acho bem que uses.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. tens cá um par de marufas.. ui ui

    ResponderEliminar