quarta-feira, 3 de junho de 2015

Inspiração: Gladiator Sandals

Olá,

Hoje venho mostrar-vos uma das peças-chave que devem ter no vosso armário nesta estação: as "Gladiator Sandals".
Neste primeiro post sobre esta peça, vou-vos mostrar alguns looks inspirados utilizando este tipo de calçado.
Desde vestidos curtos, a mais compridos, passando pelos calções e ainda pelas calças de ganga dobradas e rasgadas, estas sandálias prometem ser um dos melhores aliados deste verão.









Estou de olho neste tipo de sandálias e espero reunir umas na minha sapateira, e vocês?




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest



2 comentários:

  1. Eu também gosto muito! :) Eu lembro-me quando era mais nova (andava eu no 5º ano) cheguei a usar umas sandálias destas da minha irmã.. e a minha turma só gozava comigo a dizer que eram "sandálias de cristo" e hoje em dia é moda.. quer dizer, sempre estiveram.. :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar