terça-feira, 19 de maio de 2015

It girl- Rosie Huntington Whiteley

Olá,

Hoje venho mostrar-vos outra it girl, a Rosie Huntington Whiteley que é uma modelo britânica e ex- Angel. Participou no filme "Transformers: Dark of the Moon", substituindo a atriz Megan Fox.
Uma loiraça cheia de estilo e claramente uma carinha bonita e um ícone de moda mundial.
Em baixo seguem-se alguns dos melhores looks dela que varia entre o desportivo e o casual Chic. Nota para o penteado de uma trança ao lado meia esguedelhada que dá um ar de menina super interessante.

A primeira foto é o meu look preferido e destaco os jeans de cintura alta ao estilo anos 80 com dobra combinados com umas sandálias de salto mais clássicas no tom nude.
A segunda foto destaco  laço nas calças e as cores roza e azul bebé que dão um ar mais feminino e menos intelectual.

Aqui adoro as sandálias altas de tiras que são parecidas com umas que ando a namorar mas que são pretas e baixas. São um must-have da estação, apostem nelas!

O vestido até aos pés em Chiffon combinados com uns chinelos daqueles antigos mas em tom metalizado dão um toque mais cosy ao look. No vestido de malha preto drapeado de comprimento Midi destaco a forma como beneficia a sua estrutura física e o uso de alpercatas dá um ar mais normal e quotidiano.

A saia de camurça evasé é uma das grandes apostas nesta coleção e a combinação de uma sweat larga e uns botins dão um ar menos clássico.
Na segunda foto adoro o vestido com folhos em baixo e o pormenor do cinto branco que dá um ar chique e super feminino. 
Na terceira foto adoro a forma de usar a camisa branca, clássica, com uns shorts floridos e uns botins.

Mais uma vez os óculos de sol assumem um papel fundamental para todos os looks.


Já conheciam esta miúda estilosa?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário