sexta-feira, 1 de maio de 2015

Expocosmética- Parte 3

Olá,

Hoje vou mostrar-vos o post que muitas ansiavam (até eu gosto de ver os posts das minhas "colegas"), é o post sobre os recebidos da Expocosmética.
Eu não consegui ver todos os stands, com muita pena minha e, por isso, não recebi algumas das ofertas que estavam a oferecer às bloggers.
Fiquei triste porque o meu saco veio defraudado, no sentido que não trazia a agenda da Kimmidoll (mas trazia o panfleto, muito instrutivo!), o colar e 2 barras de chocolate.
Também fiquei triste porque tinhamos 2 panfletos com indicações para passarmos por 2 stands mas eu não fui ver o que trazia o saco na feira e, por isso, não trouxe esses produtos que me agradariam muito, com certeza.
Gostei imenso da feira pois deu para conhecer imensas marcas novas e conhecer ao vivo as queridas Susana e Sofia da marca Alohanatura Barcelona.
Recebi muitas coisas que não estava nada à espera de receber, uma vez que nunca tinha ido a esta fantástica feira.
Espero conseguir ir à In Beauty a Lisboa, nos finais deste ano.
Ora vejam o que trouxe de lá.



Da Catherine trouxe estes dois vernizes (na verdade um é da minha mãe, mas é como se fosse meu). Tenho muita curiosidade em experimentar todos os vernizes e tentar tirar ilações de todas as marcas.
 

Da Pluricosmética trouxe uma saca bem recheada de amostras. Realço o removedor de verniz, que queria comprar à algum tempo e agora já o tenho. As restantes amostras são um creme rejuvenescedor, um óleo para o cabelo e um mini verniz. O verniz já experimentei e gosto imenso da cor.

Isto, pelo que percebi, são amostras de máscaras em spray, apesar de serem em creme. Já experimentei e, à primeira impressão, reparei que tornou o cabelo bem mais hidratado e brilhante.

Da Collove, marca que não conhecia (mas a minha mãe conhecia) trouxe esta bolsa para o telemóvel que, julgo eu, dará imenso jeito para a praia, ou não tivesse uma âncora a apelar mesmo umas valentes idas à praia, que eu tanto gosto.

Umas amostras oferecidas na Pluricosmética.
 

No saco que foi entregue à entrada foi oferecido um batom em caneta, com cheiro a morango e um verniz da Inocos. Achei engraçado que, pelo que percebi, o verniz não foi oferecido a todas no saco de bloggers. Supostamente, ao passar-se pela Inoeh é que eles ofereciam um verniz e uma manteiga corporal. Eu não tive essa sorte.
 

Na Embelleze, recebi estas ampolas de queratina. Já conheço a Novex, por isso já sei o que esperar.
 

Mais amostras trazidas no saco da Pluricosmética.
 

Da marca/empresa Unipinho, recebi todas estas amostras de shampoos, condicionadores e máscaras demarcas de cabeleireiro, espetaculares. Já experimentei este shampoo e máscara castanhos e notei logo um aumento de densidade, hidratação e brilho no cabelo. Vou continuar a experimentar e logo que sinta que já recolhi as informações suficientes, farei um post específico.


Da Nativa do Brasil trouxe este trio de gel de banho, creme de mãos e um creme reparador de calosidades. Ainda só experimentei o gel de banho e gostei da maciez com que ficou a minha pele. Os cheiros são fantásticos e a simpatia com que a querida Mila me recebeu deixou-me muito curiosa e atraiu a minha atenção para conhecer melhor todos os outros produtos.
 

A Alohanatura Barcelona (uma das marcas parceiras do blog) deu-me este trio de creme, óleo e esfoliante corporal e ainda uma saca em forma de rosa, que ainda não fui capaz de abrir de tão linda que é. Os produtos desta marca já conheço alguns e estão aprovadíssimos, quando experimentar estes, farei um post, claro.
 

 
O que acharam das coisinhas que recebi? Qual vos suscitou maior curiosidade e qual gostariam de experimentar?
 


5 comentários:

  1. Uii tanta coisa :) Que maravilha :) Agora que estou ca na ilha nao essa sorte de ir a expocosmetica, tenho de ver se ca ha existe algo do genero... bem e claro q deve existir, ou isto nao fosse um mundo dentro do mundo :D Adoro os removedores de verniz, foram a melhor coisa q inventaram, ja usei o da Primark q foi onde descobri, e agora estou a usar o da essence, gosto tanto das coisas desta marca*****
    Beijinhos, Ines*
    http://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que algumas marcas enviem para ai, também :)
      Remivedores são uma maravilha! Adoro este!!
      Essence, não tenho nada dela :O

      Beijinhos Matilde :) <3

      Eliminar
  2. Ai tanta coisa boa, adorei!
    Quem me dera ganhar umas coisinhas destas :D
    Vá dizendo depois o que gostou mais ;)
    E eu, sou ainda uma blogger bebé
    Bjinhos

    http://oblogdaflormorena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muitas coisas boas, mesmo!
      Talvez sorteie algumas amostras que tenho aqui por casa, vou tentar organizar isso. ;)
      vou ver se não me esqueço de a seguir assim que for ao PC ;-)

      Beijinhos querida e continua desse lado.

      Eliminar