sexta-feira, 24 de abril de 2015

Viva às Solteiras!

Olá,

Hoje venho falar do tema "As Solteiras".
(Eu sou solteira.)

Ser-se solteira é visto como algo contrário à natureza humana, o de estar com alguém.
Uma solteira é o desejo do homem e o pavor da mulher. O homem vê na solteira uma mulher independente, poderosa, sexy, senhora de si, etc. Uma mulher vê na mulher solteira uma infeliz (por muitas viagens que faça, por muitas festas que vá, por muitos amigos que tenha), uma complexada (porque está sempre atenta às novidades da moda, porque vai ao ginásio, porque cuida de si) e uma ameaça (por todas as coisas anteriores escritas sobre o que os homens e as mulheres pensam sobre elas).

As solteiras podem estar nesse estado por escolha própria. São exigentes: com elas, mas também com os homens. As solteiras não se contentam com pouco. As solteiras ou são as melhores amigas, ou não são nada. No trabalho são as mais dedicadas e profissionais. Não gostam de depender nem de dar justificações a ninguém. Gostam de sair. Gostam de relaxar enquanto cuidam delas próprias, sozinhas. Gostam da família e não largam mão do que lhes pertence. As solteiras gostam de crianças e todas as crianças filhas de amigas, primas, irmãs, são sobrinhas delas com 20 ou 40 anos. As solteiras podem ter filhos (lá por não estarem com um macho, não quer dizer que sejam estéreis e hoje em dia à processos para que consigam ter filhos). As solteiras dão valor a tudo, dão valor ao facto de viverem e aproveitam a vida ao máximo.

Com este texto, deixemos de ser preconceituosos com as solteiras. Elas são fixes e fazem bem à sociedade!

Viva às solteiras! Viva a mim!

Música


Onde andam essas solteiras lindas?! ;)


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Hmmm e muito relativo, todos nos precisamos dum tempo so pra nos, mas tambem precisamos de ter alguem ao nosso lado para nos dar apoio, inspiracao, nao sei faz parte :) Acredita ja fui solteira e foi um bom momento na minha vida, estava mesmo a precisar, e tudo aconteceu quando tinha de acontecer* O tempo e o melhor conselheiro ;)

    http://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Concordo, mas faço uma ressalva: solteira não é encalhada, não se é solteira, está-se solteira, tal como não se é casada, está-se casada. Enquanto estamos solteiras que se aproveite!

    ResponderEliminar