quinta-feira, 30 de abril de 2015

Expocosmética- Parte 2

Olá,

Hoje venho falar-vos da Expocosmética relativamente aos momentos que passei lá. A Expocosmética foi um evento que gostei muito de ir, não foi a primeira vez que fui à Exponor, já tinha ido a uma feira bem maior, ligada à metalurgia, essa sim, era quente e super cansativa. Esta, como fui com gosto, não me cansei. (Bem, os braços ficaram lesados devido aos miminhos que trouxe para casa, mas até isso é com muito gosto!).
Conheci pessoas que queria conhecer à imenso tempo, como a Marta Veloso do Essenciais por Marta V, que é a blogger que falo há mais tempo e que adoro-a pela forma direta e simples com que escreve no seu blog, ela estava no stand da Catherine Nail Collection, num stand espectacular decorado com um Cadillac, a propósito da nova coleção; as fantásticas senhoras da Alohanatura Barcelona que estava ansiosa por conhecê-las ao vivo, uma vez que a marca é parceira aqui do blog e são umas queridas, sempre atenciosas e ofereceram uns mimos espetaculares que irei falar aqui no blog assim que tiver tempo de as experimentar e ter uma opinião formada sobre as mesmas.
Fiz também um workshop de Auto-maquilhagem da Bellapierre Portugal, mas acabei sendo "modelo" para exemplificar como deveriam fazer.

Em baixo podem ver alguns dos momentos da Expocosmética e ainda alguns dos produtos da Alohanatura Barcelona que são fascinantes e verdadeiros produtos de desejo que são ótimos, por exemplo, para oferecerem às vossas mães.




Quem foi à Expocosmética? Estão ansiosas por saber quais os artigos que trouxe de lá? 


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Deve ter sido um dia espectacular ;) gente gira e com bom coração, para não falar nas exposições que devem ter sido do melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo, querida Ana! :)
      Sim, tive pena de não ter podido ver tudo devido ao pouco tempo que tive.
      Beijinhos :)

      Eliminar