sábado, 11 de abril de 2015

Estilo: A Febre da Ganga

Olá,

Hoje lembrei-me de fazer um post sobre um estilo que já falei aqui mas que não foi um post muito completo, a meu ver, por isso lembrei-me de fazer outro.
A ganga sem dúvida que está super em alta esta estação, basta vermos a quantidade de peças de ganga que vemos nas coleções da Zara, por exemplo.
Vemos calções, calças, macacões, vestidos e saias combinados com blusas e túnicas brancas, ao estilo Boho, t-shirts Navy, camisas, camisolas de rendas com transparências e kimonos; sapatilhas e sandálias são o mais usual, mas botins de camurça e stilettos também não ficam nada mal.
Os acessórios são um fator interessante para este tipo de peças não ficarem tão "sem graça".
Vejam as fotos e inspirem-se!







As "clássicas" Calças de Ganga:

Vestidos de ganga:




Para as meninas:

Gostava muito que algumas das marcas parceiras do blog se inspirassem nestas peças e as recriassem à sua maneira.


Quem se rende a esta febre?!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


2 comentários:

  1. Gostei imenso destas inspirações! Eu sempre fui uma fã incondicional de ganga. É tão confortável e prática :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro ganga, sou viciada mesmo :) Desperta o meu lado rebelde*

    http://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar