quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Últimas Aquisições

Olá,

Tenho feito algumas compras a aproveitar os fantásticos preços que agora existem: umas peças para aproveitar o resto desta estação e outras para a próxima.
Considero esta uma altura fundamental para fazer boas compras a preços muito agradáveis, pelo que, as peças que não preciso muito mas que vêm acrescentar mais algumas opções de escolha além das que já tenho e que não tinha reparado nelas ainda, adquiro nestas alturas.
Vocês também são assim na vossa planificação de artigos para comprarem?



  • Cuecas de biquini: é uma das coisas que mais uso no verão, tenho uns 30 biquinis, estas são mais 2 para o grupo. Adoro ir à praia e nos meses de verão vou todos os dias, exceto  aqueles em que chove torrencialmente.



  • Crop tops: São das minhas peças preferidas no Verão e é uma tentação pois existem tantas e de tantos modelos possíveis.


(costas)


  • Um top estilo morcego que achei super giro e super simples. Dá sempre jeito naqueles dias que não me apetece pensar muito na roupa.


  • Uma camisola para usar com gangas ou pretos, com um apontamento étnico que promete estar super em voga na próxima estação.
(ela está meia torta por causa da cruzeta)

  • Um vestido (falta um outro mas que fica para o carnaval e não quero mostrar) que é simples e elegante. Destaco os folhos nas mangas que lhe dá um ar bem fofo, daí o ter comprado.



  • Um kispo com cinto, bem quente e leve, adoro as golas.



  • Botins: peças essenciais em todas as estações, consoante o modelo. Os castanhos são só para o Outono e Inverno, já os pretos dão para todas as estações, mas eu prefiro-os para a primavera.
(são altos mas muito confortáveis! Aguentam-se bem num dia de compras)


  • óculos de sol, são imprescindíveis para o sol, apesar destes serem da Parfois, para a praia estão ótimos e até mesmo para usar diariamente. Tenho uns de marca para situações em que são mesmo necessários, ou quando me apetece.


E pronto, foram estas as últimas compras.
Qual a peça que gostaram mais? O que ainda gostavam de aproveitar dos saldos?


Mais em: FacebookPinterest e Instagram







2 comentários: