domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mulheres com Gorduras no Abdómen- O que vestir?

Olá,

Hoje vou-vos falar sobre formas de vestir para quem tem gordinhas no abdómen.
Ter gorduras no abdómen não é o mesmo que ter excesso de peso(!) por isso não é necessário ter milhentos complexos ao escolher a roupa se esse é o único problema.

Basta evitarem:

  • Crop tops
  • camisolas e vestidos justos nessa zona
  • roupa cintada
  • calças e calções de cintura subida sem usarem um top largo e de comprimento pela anca
  • Nunca usar peças de cintura descida, pois piora a situação
  • Não usar camisolas transparentes

No entanto há imensas opções de roupas giras, joviais e sexys sem fazer foque a esse ponto fraco.


As Camisolas devem ser largas e dar ênfase aos braços e busto. Com diversos tipos de cortes à escolha, as camisolas estilo "morcego" são das mais bonitas e com mais personalidade, mas agora as que estão super in são as que têm mangas de folhos.
As Calças querem-se justas ou largas estilo pantalones e podem usar padrões se esta for a vossa zona mais fina.


Os Vestidos desde que sejam largos na zona abdominal estão bem e a direito também são uma boa opção. Realço o poder dos kimonos nesta situação pela sua forma prática e por ficarem sempre bem.


No que toca a saias e calções podem vestir largos ou justos, conforme a anca vos permitir.



Quanto às Roupas de Banho, os biquinis com cueca subida ou fatos de banho que criam a ilusão de ter menos gordura na barriga são ótimas soluções para não se estar sempre preocupada com olhares alheios.

Estes modelos de banho são da marca de beachwear portuguesa Enamorata e vão estar presentes no dia 1 de Março no evento Mini Market no Porto. Aproveitem para adquirir estas e outras peças fantásticas desta marca a preços apelativos nesse evento.


Para festas e eventos podem usar vestidos mais elaborados na parte junto ao pescoço, de forma a dar atenção para as zonas que são mais magras e bonitas.
Devem sempre optar por vestidos mais folgados na parte da barriga, se tiverem um peito bonito podem sempre usar vestidos mais justos nessa zona.



As duas primeiras propostas são mais joviais e estão em voga. A terceira e quarta opção são mais clássicas mas não menos bonitas. A quinta eu A-D-O-R-O mas não dá para mim... :(


Para meninas que também têm os braços e coxas mais gordinhas devem optar por camisolas de manga curta no mínimo e fazer foco, por exemplo, ao busto usando roupas mais justas nessa zona, usando colares, brincos, golas, etc.


Ps.Vejam também este e este post.

Acham que este post é útil? Têm alguma questão?


Mais em: FacebookPinterest e Instagram






1 comentário:

  1. ENAMORATA - no Blog For girls- Inês Pinto Osório: Mulheres com Gorduras no Abdómen- O que vestir na praia?

    ResponderEliminar