quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Glam Diva- A Arte do Design de Sobrancelhas

Olá,

Na passada quinta-feira tive o privilégio de ir a Matosinhos, ao centro de estética Glam Diva, experimentar o design de sobrancelhas com linha e também fiz o buço com linha. Fica bem situado, junto à estação de metro Matosinhos Sul e tem também bons acessos de carro.

Esta técnica não me era desconhecida, uma vez que já a tinha feito à bastantes anos atrás mas que, apesar de nunca me doer, achava que o desenho da sobrancelha que a senhora me fazia não era o melhor.

A Eunice é fantástica e tem mãos de ouro para nos arranjar as sobrancelhas. As minhas estavam péssimas e ela melhorou-as imenso e vai corrigindo à medida que voltar lá.

A técnica de Threading é muito precisa e só arranca os pelos (não a pele como muitas vezes acontece com a cera), é muito rápida (cerca de 15 minutos), não é nada dolorosa nem irritante para a pele e, muitíssimo importante, ao não puxar a pele, não a vai tornar tão flácida ao longo do tempo, logo, a probabilidade de aparecerem rugas poderá ser retardada.

Eu adorei a experiência e aconselho-vos a irem lá experimentar também.

Vejam como podem experimentar aqui.

Aqui estão as fotos das minhas sobrancelhas logo depois de as fazer, sem maquilhagem e sem edição. Como vêem, não ficou nenhuma vermelhidão.





Já conheciam esta técnica? Estão tentadas a experimentar?


Mais em: FacebookPinterest e Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário