sábado, 21 de fevereiro de 2015

Estilo- Gangas S/S'15

Olá,

Hoje venho mostrar-vos mais uma tendência para a próxima estação, mas que tem vindo a ser um clássico no caso dos jeans, as gangas.
As gangas serão uma grande aposta para os próximos tempos, ao estilo mais desportivo ou mais sofisticado, de acordo com os complementos e os acessórios.
No meu entender, creio que os macacões serão a peça Best Seller por ser super prática de vestir e por já ter visto vários looks com ela.

Eu já tenho um macacão-saia de ganga, mas gostava de ter uma saia de ganga como a do look 3 por causa dos saltos altos serem tal e qual uns que aqui tenho e por esse look ser super simples, tal como gosto.





Peças Chave a adquirir:
Zara


E porque uns acessórios vêm sempre a calhar, principalmente nos looks ganga, aqui ficam estas opções lindas para vocês (e para mim també, claro!):






Duas marcas que vão estar presentes no próximo dia 1, no Mini Market, no Porto.


Qual o look que mais gostaram?!


Mais em: FacebookPinterest e Instagram








Sem comentários:

Enviar um comentário