quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Carta ao Pai Natal (material)

Olá,

Hoje o dia é para pensar no que gostava de receber no Natal e bem, são algumas coisinhas...
Como é normal, existem sempre aquelas coisinhas básicas que são sempre necessárias, como camisolas quentinhas e blusas; pijamas, chinelos de quarto e robes; roupas e calçado no geral (que sou uma maniaca nisso) e outras coisas mais pessoais que por norma são mais caras e mais ponderadas, como telemóveis, Lcd's, consolas de jogos, etc.

Para mim, este ano gostava muito de ter uma máquina fotográfica daquelas muito boas que eu chamo "profissionais" para tirar boas fotos e postar aqui com mais regularidade fotos com qualidade, que se veja bem a minha beleza! (risos) Os preços dessas máquinas rondam entre os 300 e os 400 euros. É um investimento muito grande e por isso mesmo, ainda estou a ponderar. Também é uma coisa que não vou exigir aos meus pais, nem aos meus avós oferecerem-me. Se bem que em pequena recebia brinquedos que pouco mais baratos ficavam mas mesmo assim, tenho a consciência que estamos numa época apertada cheia de impostos para pagar, principalmente a quem poupou, investiu em bens imóveis e agora tem de pagar imensos impostos, precisamente por "ajudar" o país. Onde não há investimentos, não há gestão de riqueza, não se investe em empregos nem nada.

Precisava também de um computador novo, ou que alguém resolve-se o problema físico do meu!! Tem a peça folgada onde se encaixa o carregador... Mas por enquanto remedeia-se. Afinal, há mais PC's em casa só que não são meus...

Uma viagenzinha tambem vinha a calhar, nem que sejam uns fins de semana ca dentro com amigas. Espero e que elas puxem para ir.

Quanto às coisas mais acessíveis e fáceis de comprar são:


  •  Umas sabrinas de quarto e sua respetiva bolsa. este presente é uma ótima combinação para mãe e filha.




  • Camisas, tops e camisolas: 
Blanco

Bershka

Zara



E os vossos pedidos, quais são?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest











1 comentário: