quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Benamôr- O tradicional creme português


Olá,

Hoje venho-vos falar do presente que recebi ontem da marca Benamôr: três cremes, um de rosto, outro de corpo e outro de mãos. Fiquei apaixonada pela imagem da marca, uma imagem moderna sem perder os traços tradicionais e ainda mais apaixonada fiquei quando experimentei o creme de rosto que falarei mais à frente.

A Bênamor é uma marca bem antiga de cremes. Criada em 1928 por um farmacêutico, o primeiro proprietário dos laboratórios Nobre que, pouco depois, dariam origem à Fábrica Nally. Toda a gama desta marca é criada através de fórmulas tradicionais com efeitos comprovados pelas suas utilizadoras, incluindo eu.

Eu hoje de manhã, após limpar muito bem a pele do rosto, coloquei uma pequeníssima porção o creme de rosto e... magia! Não é que senti a minha pele protegida para o frio e hidratada o qb?! Pois é, adorei o resultado que se manteve durante todo o dia.

O Creme de Rosto Clássico limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhidão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspeto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias.

Eu estou definitivamente fã e assim continuarei. Ao longo do tempo irei dar a minha opinião acerca deste creme, mas desde já vos avanço que este creme é espetacular pois não dá aquela sensação oleosa, "cheia de água".


Site: Bênamor


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


2 comentários: